BANHO DE OURO

IDEIA GLASS – Usar o dourado na decoração do banheiro é uma tendência forte nos projetos arquitetônicos. Atemporal e versátil, a proposta vai bem com diversos estilos, como o clássico, contemporâneo, minimalista e rústico. “O segredo para optar por uma cor tão chamativa para o banheiro e não ter exageros ou pesar o ambiente, é entender que o menos é mais. Ou seja, utilizar a cor em elementos chaves como os metais ou itens decorativos é a opção ideal para dar um diferencial ao cômodo e obter um visual elegante e aconchegante”, recomenda o gerente e designer de interiores da Ideia Glass, empresa especializada em kits e ferragens para boxes de banho e portas de vidro divisórias de ambientes, Érico Miguel.

Segundo o profissional, apostar em um box de banho – elemento de maior destaque do cômodo – com ferragens na cor dourada, é perfeito para garantir um visual super diferente e estiloso. “Os boxes de banho com ferragens em dourado são ótimos para quem deseja um ar mais clean e minimalista, mas sem abrir mão da modernidade. Eles também vão super bem com uma decoração mais sofisticada e luxuosa, combinando com móveis, revestimentos e peças com mais requinte, como mármore carrara, espelhos e cristais”, recomenda.

Produtos

O Kit Box Elegance é a escolha ideal para quem procura um design diferenciado e cheio de estilo. Com roldanas aparentes que podem ser fabricadas em diferentes cores de acabamento, o produto traz sofisticação ao ambiente.

Com peças feitas em latão cromado de alta resistência e qualidade, o Kit Box Elegance se adapta a diferentes tamanhos de banheiros.

O Kit Box Flex possui uma abertura articulada, permitindo o ganho de 90% de passagem, tornando-se perfeito para quem possui pouco espaço no ambiente.

Sem trilhos na parte superior e com sistema flexível fácil de manusear, o modelo garante um cômodo muito mais clean e discreto.

Sobre a Ideia Glass

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação. Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.