BOSTIK-FORTALEZA OPERA NORMALMENTE

BOSTIK FORTALEZA – Fabricio Buzeto, diretor geral Bostik-Fortaleza LATAM, informou que as operações da empresa estão de maneira normal. Leia a entrevista exclusiva que deu à revista Revenda Construção.

Sua empresa está em operação ou fechada?

Apesar de grande parte dos nossos colaboradores estarem em regime de home office, seguimos com a operação de maneira normal, obviamente tomando todas as medidas de higiene, saúde e segurança, alinhados com todos os padrões indicados pelo grupo Arkema e pela OMS.

Está fazendo alguma ação diferenciada para atender o varejo?

Estamos com a operação focada em atender todos os nossos clientes na medida de suas necessidades, alinhados com as necessidades dos clientes e parceiros, sem nenhuma ruptura e preparados para responder de maneira rápida às necessidades do mercado.

Funcionários foram demitidos?

Não

O estoque de produtos será suficiente para atender aos pedidos quando normalizar a situação?

Sim, estamos tomando todos os cuidados necessários para que não haja ruptura no abastecimento, inclusive com investimentos previstos para aumento da produtividade, industrial e comercial.

Quando acredita na retomada das operações?

Ainda é muito cedo para termos uma visão completa dos impactos dessa pandemia e da completa retomada das operações em regime normal.

E o que o sr. prevê para este ano em termos de desempenho da sua indústria?

As expectativas eram positivas, mas infelizmente esse período de incertezas trarão impactos no desempenho de todas as industrias do mundo.

A empresa está negociando com entidades governamentais para amenizar os prejuízos neste período de desabastecimento?

Não