BRILLIA E A LUZ INTELIGENTE

BRILLIA – A grande novidade da Brilia é o LightSense, a mais inovadora tecnologia de controle de iluminação por Wi-Fi, que abre as portas do mercado para a ‘Era da Luz Inteligente’. Essa nova categoria de produtos já disponibiliza para venda os modelos de dispositivo para forro e tomada.

Entre os lançamentos na linha decorativa, estão as lâmpadas contemporâneas e cheias de personalidade Filamento Black, com vidro em tonalidade fumê e as lâmpadas Filamento Defletora, com acabamento espelhado, ambas com efeito de luz âmbar. Já as Assimétricas Filamento LED, disponíveis nas cores Âmbar e Black, formam verdadeiras esculturas de luz. As aclamadas lâmpadas no estilo retrô ganham novos modelos com as Filamento Loop e Filamento Twist que, disponíveis em diversos formatos e tamanhos, proporcionam sofisticação e aconchego ao ambiente. As lâmpadas Velas também ganham novos modelos incluindo a versão leitosa Dimerizável.

Inovar é uma marca constante da Brilia que, a cada novo passo, se reinventa e surpreende o mercado com o lançamento de tecnologias inovadoras, que fazem uso da IoT; produtos que viram tendência; e novas formas de se relacionar com a luz capazes de criar experiências surpreendentes.

Só esse ano são mais de 190 lançamentos em todas suas linhas, com o que existe de mais moderno e completo no universo LED, incluindo produtos de diversos formatos, ângulos, IRCs, temperaturas de cor, para ambientes internos, externos, residenciais ou áreas comerciais. Além das opções dimerizáveis que aliam alta eficiência ao controle de fluxo luminoso para criar ambientes harmoniosos e aconchegantes. “O objetivo é que todas as pessoas possam sentir como a luz consegue transformar o nosso dia a dia, seja em nossa casa ou ambiente de trabalho”, explica o CEO da Brilia, Vinicius Marchini.