CASTELATTO NA CERSAIE

CASTELATTO – A Castelatto,  participa da Cersaie – feira internacional de revestimentos e acessórios para banheiro –  que ocorre de 27 de setembro a 01 de outubro de 2021, no Centro de Exposições de Bolonha, em Bologna, na Itália. A edição deste ano, conta com um formato híbrido, com exposições presenciais seguindo todos os protocolos de segurança, e também a versão digital, um evento virtual de três semanas em paralelo ao evento físico, hospedada no site https://www.cersaie.it/it/index.php

O estande da Castelatto de 90 m², assinado pelo arquiteto Gustavo Arbex, exibe ambientes interligados com livre circulação, teto parcialmente aberto e exposições estratégicas dos produtos, proporcionando uma experiência sensorial e dinâmica, ideal para os visitantes que circulam na exposição em busca de novidades do setor. Acompanhando as tendências do atual cenário mundial, a marca traz uma novidade para esta edição da feira, um espaço virtual com um tour que permite aos visitantes digitais uma imersão ao estande da Castelatto na Cersaie. A visitação virtual será feita através de um link de acesso, disponível nas redes sociais da Castelatto: Instagram @castelatto e também pelo site da marca www.castelatto.com.br

O projeto conta com um totem central com temática cultural das peças da marca inspirados na cultura japonesa, uma fachada de revestimentos da linha vernacular Adobe, com instalação fluída que aguçam a criatividade para as infinitas possibilidades de aplicações, iluminação direta valorizando a exibição dos produtos. Além de uma escultura com elementos da linha Oxyden na cor e textura Copper, estrategicamente posicionada em uma das vitrines do estande, criando uma atmosfera de múltiplos contrates, reforçando o alcance e versatilidade dos revestimentos da marca.

Os visitantes da Cersaie irão conferir os lançamentos e as possibilidades de aplicação de cada produto da marca, seja para pisos ou paredes, em áreas internas e externas, além da linha Castelatto Studio, composta por móveis e adornos decorativos, feitos de concreto arquitetônico com acabamentos Corten e Apparente.

“A Castelatto está participando pela segunda vez na Cersaie. Fizemos nossa estreia em 2019 com excelentes resultados. Temos boas expectativas para 2021 e apostamos na presença da marca neste importante evento que será realizado com protocolos de segurança rígidos. Acreditamos na força do concreto arquitetônico para atender as altas exigências e demandas do mercado Europeu. Nosso objetivo é apresentar os benefícios e funcionalidades do concreto e sua versatilidade para este mercado”, revela Gabriel Bertolacci, presidente da Castelatto.