C&C DA MOOCA FOI REPAGINADA

C&C – A unidade Radial Leste da C&C Casa&Construção, localizada em um dos pontos mais tradicionais da região da Mooca, em São Paulo, passou por grande reforma para oferecer uma experiência de compra ainda mais ágil e funcional para seus clientes. Com 3.200m² de salão de vendas, a loja recebeu corredores amplos e expositores mais práticos. A fachada também traz a identidade visual padrão da rede. Essas e outras novidades poderão ser conferidas a partir do dia 11 de julho.

A C&C Radial foi uma das primeiras lojas da marca em São Paulo e, mesmo sendo parte de uma grande rede de home centers, conta com os diferenciais e particularidades de uma loja de bairro, mantendo uma relação especial com seus clientes que, em sua maioria, frequentam o espaço há tempos. A proposta da reforma é sim modernizar a unidade e trazer para o padrão da marca, mas também presentear os antigos e novos frequentadores com um local visualmente mais harmonioso e que entregue maior diversidade e possibilidades de produtos e serviços.

Uma das maiores varejistas de itens para casa e construção do mercado e única 100% brasileira, a C&C está em constante evolução e em busca de novidades para oferecer o que há de melhor no segmento para seus clientes. Atualmente, a rede conta com 39 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

SOBRE A C&C CASA & CONSTRUÇÃO

Com 39 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo – a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do país.
A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.
Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.