CISER INOVA

CISER –  A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, acaba de lançar dois novos produtos com características inovadoras e inéditas no mercado nacional: o Parafuso 3 em 1 e a Bucha Refixe, que chegam para simplificar e agilizar o trabalho de marcenaria, decoração e arquitetura.

Parafuso 3 em 1 une, em um único produto, parafuso, bucha e broca. É ideal para fixação de prateleiras, cortinas, quadros e decorações em geral e pode ser usado tanto em projetos profissionais, quanto do tipo “faça você mesmo”. O produto suporta cargas de até 35 kg e é específico para utilizações em drywall de 9 a 15 mm de espessura, em paredes ou tetos. A instalação é rápida, utilizando apenas uma parafusadeira, não levando mais que 10 segundos e sem necessidade de pré-furação.

“O Parafuso 3 em 1 é um produto inédito, que ganha destaque no mercado nacional com a ascensão do uso do drywall nos projetos de construção, arquitetura e design. Antecipando tendências, a Ciser oferece ao mercado, com exclusividade, um produto inovador e único que vem suprir uma demanda cada vez maior”, explica Aluisio Goulart Lopes, gerente de inovação e transformação digital da Ciser.

Já a Bucha Refixe é indicada para recuperar furos de parafusos desgastados, que precisam ser substituídos, e é produzida em dois modelos. A bucha para madeira é ideal para dobradiças de portas ou de móveis e pode ser usada em estruturas de MDF, compensado e até aglomerado, aguentando até 35 kg de arrancamento. A bucha para alvenaria repara furos em tijolos, cimento e até azulejos e suporta até 86 kg de arrancamento. São fáceis de instalar e garantem uma fixação duradoura.

“Percebe-se um aumento exponencial na demanda por produtos ‘faça você mesmo’. Esse público procura produtos cada vez mais práticos, que permitam agilidade no trabalho, diminuam resíduos e sejam fáceis de usar. Acreditamos que essas características vieram para ficar. Nesse cenário, a Ciser busca liderar as novas tendências com produtos inovadores, de qualidade, resistência e excelente acabamento”, salienta Aluisio.

 Inovação premiada

A Ciser tem sido destaque em diversos prêmios, reforçando a posição da empresa como uma das mais inovadoras do mercado nacional. Em 2021, do Grupo Revenda – referência no segmento da construção civil – a Ciser recebeu, pela 6avez consecutiva, o Prêmio de Melhor Produto do Ano. A companhia também entrou no ranking das 50 empresas mais inovadoras do Sul do Brasil, de acordo com o levantamento do Grupo Amanhã e da consultoria americana IXL-Center. Já o parafuso Plast Ciser Ultra conquistou o segundo lugar na categoria Produto Inovador, na modalidade Design Industrial, no Prêmio Inovação Catarinense, realizado pela Fapesc. No Prêmio Valor Inovação, do jornal Valor Econômico, a Ciser subiu mais de 80 posições no ranking geral em relação a 2021, e ficou na terceira colocação no setorial Materiais de Construção.