COLORGIN TAMBÉM APOSTA NO ROSE GOLD

COLORGIN – Líder em vendas no mercado de aerossol, a Colorgin está com uma novidade na linha Metallik Interior de sprays. A marca uniu as tendências que estão em alta como o brilho na moda e o rosa millennial, em projetos de decoração, para lançar o Metallik Rose Gold, produto do portfólio de sprays metálicos de uso interno. Além do lançamento, o novo slogan “Transforma Tudo”, acompanhará todas as campanhas digitais, de mídia impressa e no ponto de venda, a partir do mês de novembro e reforça o poder de transformação que a linha Colorgin proporciona aos objetos do cotidiano do público em geral.

“Estamos ampliando o número de dourados da linha Metallik interior para sete tons, que são indicados para transformar todo tipo de objetos de áreas internas. Com a nova comunicação, queremos reforçar para os consumidores que os nossos sprays são ideais para valorizar qualquer peça ou mobiliário, agregando não só beleza e estética, mas também qualidade e durabilidade,” explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

O Rose Gold está disponível na embalagem de 350 ml, com válvula macia e de fácil aplicação que permite maior controle de pressão e que a cor não escorra. Ele tem acabamento metálico e de secagem rápida de até 24 horas de 2 a 3 demãos. O produto pode ser encontrado nas principais lojas de tintas e home centers do Brasil. “Além do tom rosa dourado, também temos outras cores como o ouro, bronze, cobre, cromado, dourado, prata e o verniz incolor brilhante. Pela característica brilhante, esse tipo de produto é essencial para customizar e personalizar a decoração, trazendo mais elegância e personalidade para o projeto,” acrescenta Fábio”.

A Colorgin faz parte do portfólio da Sherwin-Williams, maior fabricante de tintas do mundo, e é pioneira no desenvolvimento de novas soluções. Foi a primeira marca a lançar uma tinta spray ecologicamente correta, formulada à base de água, Colorgin Eco. Recentemente criou o spray reflexivo para atividades noturnas, que aumenta a visibilidade em situações de pouca luminosidade, Colorgin Moonlight. Além disso, possui a linha Arte Urbana, com 100 cores voltadas especialmente ao trabalho de grafiteiros e artistas.

Sobre a Colorgin

Com foco em públicos de artesanato, casa e manutenção, arte e decoração, a Colorgin tem 25 linhas de produtos, entre elas Arte Urbana, de sprays voltados especialmente ao trabalho de grafiteiros. Investindo constantemente em estudos e desenvolvimento de tecnologias, a Colorgin tem como principal filosofia ser a pioneira em tudo que faz, buscando atender e superar as necessidades dos clientes e inovar em seus lançamentos. Foi a primeira marca a lançar uma tinta spray ecologicamente correta, formulada à base de água: Colorgin Eco. A Colorgin iniciou suas atividades em um galpão no bairro do Cambuci, em São Paulo. Na década de 70, mudou-se para São Bernardo do Campo e, em 2001, para Taboão da Serra, junto à Sherwin-Williams do Brasil. Hoje os produtos são fabricados na unidade de tintas industriais em Sumaré, no interior de São Paulo.

Sobre a Sherwin-Williams

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há75 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.