COMBO LORENLIKE

LORENZETTI – A Lorenzetti complementa o portfólio de louças sanitárias ao apresentar o combo da linha LorenLike. Completo e prático, o kit é composto por bacia com caixa acoplada Duo Flow, assento sanitário com sistema Soft Close, anel de vedação com guia, parafusos de fixação e flexível em aço inox.

As embalagens destacam todos os atributos dos produtos que compõem o conjunto, o que facilita o processo de compra do consumidor e otimiza tempo, pois evita enganos na escolha do modelo de assento compatível com a louça e elimina a necessidade de retorno à loja caso algum item de instalação seja esquecido.

Características e diferenciais. O design arrojado da louça LorenLike é destaque em qualquer projeto. Por meio da expressividade de linhas retas e dinâmicas, as louças impõem personalidade ao criar um design único e marcante. O conceito clean da peça é ressaltado pelo match perfeito entre a tampa, a caixa acoplada e a bacia, mantendo a uniformidade da peça. Além disso, o sifão é oculto, complementando a harmonia visual.

A bacia da linha LorenLike também foi projetada para garantir conforto e eficiência ao consumidor. Sua altura de 40 cm, acima da média do mercado, garante conforto durante o uso. O fluxo de descarga possui sistema Ultra Jet, um jato adicional e concentrado que assegura a eficiência no desempenho e ainda evita entupimentos. A partir do mecanismo Duo Flow, que permite a escolha entre 3 e 6 litros, é possível ainda economizar água. A tampa da caixa é presa pelo botão acionamento para impedir uma eventual queda acidental.

O assento é resistente a impactos e apresenta superfície brilhante que realça o design e formato anatômico, garantindo conforto. O sistema Soft Close confere comodidade com um fechamento suave.

Outras soluções. A linha LorenLike também apresenta como soluções: bacia convencional, cuba de apoio, lavatório com coluna e lavatório com coluna suspensa. A cuba de apoio modelo OA-78, por exemplo, ganha destaque pelo seu desenho moderno e interior fluido, sem cantos retos, evitando respingos e o acúmulo de sujeira. Dessa forma, a limpeza é prática, pois a água flui naturalmente ao centro da peça.

“Desenvolvemos o combo da linha LorenLike com objetivo de oferecer aos consumidores e aos revendedores, praticidade e venda e compra assertivas. Trata-se de uma solução completa com design exclusivo”, explica Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.