CONFORT DOOR PARTICIPA DE FEIRAS NOS EUA

COMFORT DOOR – Com apenas 10 anos de atuação, a Comfort Door – sediada em Londrina, norte do Paraná – projeta novos objetivos a partir de 2024. Neste mês de março, a empresa se prepara para expor em duas grandes feiras internacionais, visando expandir a marca e desenvolver novos mercados do segmento de construção civil e acessórios para portas. Visto como um espaço promissor pela empresa londrinense, a porta de entrada nesse momento são os Estados Unidos.

A Inspired Home Show, que acontece em Chicago entre os dias 17 e 19 de março, é a primeira parada. O evento reúne grandes cases do setor de arquitetura e utilidades domésticas, com atrações que movimentam indústrias, lançamentos e novas tendências para o setor de acabamentos. Segundo Vitor Vecchiatti, CEO da Comfort Door, participar da principal feira de acessórios para casa do mundo é uma forma de alcançar novos mercados e mostrar a diferença dos produtos da Comfort Door.

“Essa será nossa primeira experiência expondo nos Estados Unidos, o mercado norte-americano é extremamente amplo no setor de utilidades, por isso vemos potencial em levar nosso produto. Somos uma empresa jovem, mas o crescimento que conquistamos até aqui foi graças a essa nossa vontade de buscar voos mais altos, por esse motivo estamos expandindo nossa atuação em outros países.

Se a primeira experiência será em Chicago, a segunda já vem na sequência em Las Vegas. A NHS (National Hardware Show) é a maior feira de construção civil do mundo, evento para novas oportunidades, networking e muito conhecimento, destaca Vecchiatti. “Ano passado fomos para a NHS como visitantes, procuramos extrair o máximo de informações e analisamos que seria uma proposta interessante para buscar novos negócios.”

Segundo ele, marcar presença nesses dois eventos fora do país é uma maneira de ir além nos novos rumos da empresa, visando o crescimento. “Temos a inovação como grande objetivo para os nossos trabalhos, inovar para crescer é algo que levamos muito a sério. Para isso, precisamos explorar novas ideias, trocar experiências e ter sempre novos olhares sobre o mercado. Temos a certeza que estar presente em grandes eventos é uma forma de evoluir cada vez mais.”

A NHS acontece entre os dias 26 e 28 de março em Las Vegas, reunindo mais de 1500 empresas expositoras, além de mais de 2000 produtos.