CORDAS PARA VARAL

Buscando soluções para amarrações de cargas, a Fixtil lançou a linha de Cordas Poliéster Multifilamentos Multiuso, direcionadas para serem utilizadas em veículos de cargas diversas, entre eles, caminhões, camionetes e automóveis, em geral.

Fabricadas de poliéster e disponíveis em variadas medidas e cores, todos os modelos de Cordas Multifilamentos estão disponíveis no mercado somente em embalagens de carretel fechado.

Produto destaque – Corda poliéster multifilamento multiuso: medida 10 mm, carretel com 190m, disponível nas cores preto e branco.

OUTROS MODELOS DE CORDAS:

Corda para varal: Corda de aço revestido com PVC para pendurar roupas, medida 1,75mmx 500m. Disponível somente em carretel fechado.  Apropriada para uso doméstico, condomínios, residências etc. Este produto é recomendado para uso externo, e aplicado em varais de, até, 4m.

Corda de poliéster multifilamento multiuso: medida 3mm, carretel com 399m, disponível nas cores branco e preto.

Corda de poliéster multifilamento multiuso: medida 8mm, carretel com 258 mm, disponível nas cores branco, preto e vermelho.

Corda poliéster multifilamento multiuso: medida 12mm, carretel com 140 mm, disponíveis nas cores branco, verde e azul.

Vale lembrar que, este modelo de corda,não é indicado para uso naval, esportes ou qualquer atividade que envolve risco de morte.