CORTADOR DE BLOCOS VONDER

VONDER – O Cortador de Blocos CBV 2300 da VONDER é uma opção prática e muito eficiente para operações de corte a úmido de materiais refratários e de construção. Com potência de 2.300 W (3 hp) e rotação (rpm) de 3.550/min, proporciona alto desempenho e durabilidade nos trabalhos de acabamento na construção civil.

Entre os diferenciais, conta com pernas dobráveis com ajuste de altura, mesa deslizante antiderrapante e rodas para transporte. Também possui botão de ajuste de vazão da água, permitindo cortes de blocos de cimento de até 660 mm, com profundidade máxima de 110 mm (para cortes em 90º) e 70 mm (para cortes em 45º).

Para uso no Cortador de Blocos, a VONDER oferece também um modelo de Disco de Corte Diamantado, 400 mm, segmentado, que proporciona alta performance nas operações de corte a úmido de materiais refratários e de construção, com velocidade periférica máxima de 80 m/s.

Coletor de Pó com Nível a Laser para Furadeira

Que tal reunir a praticidade de trabalhos de perfuração sem sujeira, e a marcação dos furos com precisão, de forma fácil e muito simples? Todos esses benefícios você encontra no Coletor de Pó com Nível a Laser para Furadeira VONDER.

Com prático sistema de fixação a vácuo, ele pode ser utilizado para fixação em superfícies lisas e planas, com brocas de até 10 mm de diâmetro. Também conta com tampa transparente, que facilita o controle do armazenamento do resíduo produzido durante a perfuração, com reservatório com capacidade de 10 ml.

Outra facilidade é na precisão da marcação dos furos, pois conta com nível bolha vertical, horizontal e laser – com alcance de 5 metros. A peça do laser também pode ser retirada do aparelho e usada separadamente.

Confira no Canal da VONDER no YouTube o vídeo sobre mais este lançamento e surpreenda-se com todas as facilidades que ele traz ao seu trabalho, acesse: www.youtube.com/vonderferramentas