DECA INVESTE NA MODERNIDADE E NO DESIGN PARA TODOS

Especialista em apresentar soluções que agregam conforto, design inovador e tecnologia com valor competitivo, a Deca traz ao público a linha de metais para banheiros, mostrando que nunca foi tão fácil ter um produto da marca líder de mercado em sua casa.

O conceito de modernidade costuma ser entendido como um ideal ou visão de mundo relacionado à ruptura com o tradicional. Essa ideia vem acompanhando o desenvolvimento dos produtos da marca ao longo dos anos, especialmente com a criação de novas demandas de mercado e a necessidade de adaptação ao mundo contemporâneo.

Com acabamento cromado clássico, o design das torneiras surpreende. São diversos os tipos de alavancas e bordas, que justificam o fato de serem, além de destaques da Deca em conforto, modernidade e conveniência, os grandes best sellers do setor:

Flex – Com acionamento em cruzeta, essa torneira traz a solução por trás de um design clássico com o toque certo de elegância.

Flex Plus – A modernidade é materializada nas formas arredondadas e abertura em alavanca que acompanha o modelo. Funcionalidade e conforto são suas marcas registradas.

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.  Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Duratex Colômbia.