DECA LANÇA KIT DE BACIAS SANITÁRIAS

DECA – Pensando em facilitar cada vez mais a vida dos consumidores, a Deca apresenta kits de bacias para deixar a instalação mais prática, já contendo todos os itens necessários para o momento da instalação do produto no projeto.

Cada kit conta com um conjunto completo de itens para bacia com caixa acoplada ou para bacia convencional, dependendo do modelo escolhido pelo consumidor, além de assento slow close (fechamento suave) e easy clean (fácil remoção), ligação flexível de malha de aço, anel de vedação e parafusos para fixação lateral de bacias e bidês. Os kits estão disponíveis nos modelos de bacia com caixa acoplada das linhas: Aspen, Rayena, Quadra, Monte Carlo, Vogue Plus, Clean, Level, Axis, Fast, Flex e Studio Kids. Na versão bacia convencional temos as linhas: Aspen, Monte Carlo e Carrara.

Esta novidade pode ser encontrada em todos os home-centers do Brasil e nos Revendedores Exclusivos Deca (RED).

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.