DECA TEM NOVA DIRETORA COMERCIAL

Andrea Martins assumiu a Diretoria Comercial da Deca e se reportará diretamente ao vice-presidente Marcelo Izzo. Com mais de 20 anos de experiência, a profissional possui ampla vivência nos mercados de Bens de Consumo nas áreas de Marketing e Comercial. Andréa liderou importantes projetos de transformação ao longo da sua carreira, incluindo o processo de fusão entre a Kraft Foods e a Cadbury, no Equador. Ela também foi responsável por toda a operação da Kraft/Mondelez, incluindo fábrica, vendas, logística e áreas de suporte, nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Nos últimos quatro anos, Andréa atuou como diretora de Marketing na Camil Alimentos e foi responsável por construir a cultura de marketing na empresa e também o posicionamento das marcas no mercado.

Andréa participou do Programa Global de Liderança Executiva da Yale School of Management (EUA), de programas de extensão em Administração de Empresas na Columbia Business School (EUA) e possui Graduação em Comunicação Social na ESPM.