DELIVERY DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

LATEM – A pandemia de coronavírus vem mudando a rotina de todos. A hora é de lutar contra a COVID-19. E muitas empresas estão estudando fórmulas de tentar superar a grave crise. Assim, a Latem – A Casa do Mestre, que traz um novo conceito em loja de material de construção, passa a disponibilizar aos seus clientes o serviço de delivery. Com o decreto da Prefeitura de São Paulo, que proíbe o comércio com atendimento presencial ao público até o dia 5 de abril, estará atendendo somente em domicílio durante todo o período de recesso. Os pedidos podem ser feitos por telefone / whatsApp: 11 5555-3556.

“Nosso compromisso é com a sociedade e com a saúde de nossos clientes e neste momento temos de enfrentar esta pandemia. Quem precisar da Latem nesse período, é só nos procurar e faremos a entrega”,  afirma Rafael Ferreira, sócio da Latem.

A Latem está localizada no bairro da Vila Guilherme, na capital paulista, inaugurada em fevereiro deste ano, visando atender e entender o cliente com profissionalismo e dedicação, transformando sonhos em realidade. Nela, o consumidor conta com os mais diversos itens para construção, reforma, pintura e acabamento, como pisos, ferramentas e utilidades domésticas, entre outros. Mas, mais do que isso, encontra uma experiência de excelência em atendimento e gama de soluções e facilidades, unindo a comodidade de estar no bairro com toda a infraestrutura de um home center.

Latem – A Casa do Mestre  

Rua Galatea, 1620 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)

Site: www.lojaslatem.com.br

Facebook: www.facebook.com/lojaslatem 

Instagram: www.instagram.com/lojaslatem