DENVER IMPER SE UNE AO SOPREMA GROUP

DENVER IMPERMEABILIZANTES – A Denver Impermeabilizantes, empresa com 37 anos de experiência no mercado brasileiro, forte reputação no fornecimento de Impermeabilizantes e especialidades químicas para a indústria da construção se uniu ao Soprema Group, que tem  112 anos de atuação no mercado mundial, conta com mais de 9.000 colaboradores, 73 unidades industriais e 90 empresas espalhadas por todos os continentes.

Para a Soprema, o Brasil é o grande destaque no mercado sul americano, neste contexto, a Denver Impermeabilizantes ajudará a alavancar os negócios na região, devido ao seu desempenho no mercado de impermeabilização e atuação muito próxima aos valores do grupo Soprema. Com impecável reputação junto às principais construtoras do Brasil, a Denver Imper possui crescente participação no mercado de varejo, além de contar com um dos mais modernos e eficientes parques industriais brasileiros, desta forma, foi um casamento perfeito, somando-se para garantir aos clientes um excelente pacote de solução e inovação. Os planos são bastante ambiciosos.

Agora, como parte do grupo Soprema e com a considerável expansão do seu portfólio a Denver Impermeabilizantes será a empresa com maior abrangência internacional no mercado brasileiro de impermeabilização.

Atuando no Brasil desde 2012, a Soprema conquistou e participou de importantes projetos no país, chegando o momento de buscar uma expressiva posição do mercado brasileiro. Com a união da Denver Imper terá o mais completo portfolio deste mercado, mantendo a cultura brasileira de proximidade aos seus clientes – atuando desde a fase de projeto das obras, contribuindo para a evolução do mercado sul americano.

Entre os principais propósitos está a introdução de inovadores conceitos de sustentabilidade e eficiência energética, como a extensão da cultura da empresa, com enfoque para novos produtos e matérias-primas que reduzam o consumo de energia e o impacto no meio ambiente. Este será um norte fundamental para tudo que será feito no Brasil.

A integração entre as equipes e portfólio de produtos está em ritmo acelerado, e o crescimento orgânico é parte desta estratégia de união. Estão abertos para todas as oportunidades do mercado no setor de impermeabilização e isolamento térmico. A Soprema Group indica que o crescimento por aquisições é necessário para acompanhar a evolução das suas vendas mundiais que têm dobrado a cada cinco anos.