DUCHA ADVANCED ELETRÔNICA BLINDADA

LORENZETTI – Líder em duchas e chuveiros elétricos, a Lorenzetti amplia o seu portfólio com a Ducha Advanced Eletrônica Blindada. A novidade conta com resistência indicada também para regiões com água salobra. Por possuir a resistência isolada da água, proporciona uma vida útil maior e a mesma quantidade de energia que as demais resistências, oferecendo durabilidade, segurança e economia.

A tecnologia está presente em todos os detalhes da ducha. Possui espalhador de grande dimensão, que proporciona excelente volume de água para o banho. A ducha conta com comando eletrônico, que permite a escolha gradual e precisa da temperatura, a partir do botão seletor ou haste de comando ao alcance das mãos. O design clean, sem fiação e com cano embutido, torna a instalação mais fácil e prática.

O produto é compatível com dispositivo D.R., que oferece mais segurança no banho, evitando choque elétrico. A Ducha Advanced Eletrônica está disponível nas voltagens 127V/3.500W e 220V/4.500W.

A novidade faz parte da linha Advanced Eletrônica, com design reconhecido pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira que representa e valoriza iniciativas focadas em design na área de arquitetura e construção do Brasil.

“A Advanced Eletrônica é uma das duchas de maior sucesso, seja pelo design único e versões disponíveis. Agora lançamos um modelo específico para quem necessita da resistência blindada, garantindo a melhor experiência de banho”, explica Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.