DUCHA INTENSA

PERFLEX – A Perflex Metais possui ampla gama de duchas e chuveiros e em seu portfólio modelos com design arrojado e para cada tipo de necessidade e ambientes. No destaque deste verão os modelos de parede Acqua Confort e Titânio Big são os hits do momento para aquele banho revigorante ou para aquela chuveirada refrescante à beira da piscina.

O modelo Acqua Confort é compacto prima pela ergonomia e conforto com jatos d’água uniformes para um banho revigorante e oferece economia na distribuição de água e, portanto, sustentável para o ambiente sem deixar a hora do banho prazerosa. O modelo também é auto-limpante com um sistema de inteligência que une potência e praticidade.

O Titânio Big com 30 cm de diâmetro é um verdadeiro objeto de desejo por possuir  grandes medidas e proporcionar um banho com conforto e jatos d´água que massageiam o corpo. Este chuveiro oferece vazão a partir de 17 a 21,3 litros por minuto a uma pressão de 15 metros de coluna d’água (MCA). Sua Seu belo design alia conforto e beleza que proporciona uma revolução na hora do banho. Preço: R$ 1825,00.

Ambos modelos têm 12 anos e garantia.

Perfflex Metais: www.perflex.com.br | @perflexmetais (instagram)