DUCHAS HIBRIDAS PARA AQUECER

HYDRA – Um bom banho faz toda a diferença. Cada banho é uma experiência pessoal, que deve ser sempre valorizada. É no banho que as pessoas relaxam, renovam as energias, começam ou encerram o dia e se aliado a isso, você puder economizar água e contribuir para o meio-ambiente, melhor ainda.

Pensando nisso, a Hydra oferece diversas opções de duchas de alta qualidade e tecnologia para fazer da hora do banho um momento único e entregar a melhor experiência, se adaptando aos gostos, escolhas e necessidades de cada um.

Para quem mora em regiões frias, como o sul do país, é essencial ter água quente do começo ao fim do banho, para não passar por aquelas situações indesejadas de ter que ficar esperando a água esquentar, ainda mais no inverno que tudo o que precisamos é nos aquecer. Para isso, a Hydra tem a solução. As Duchas Híbridas são ideais para quem já possui algum sistema de aquecimento, solar ou a gás por exemplo, pois garante a temperatura selecionada durante o banho todo.

Estes modelos contam com um sistema inteligente que entende a temperatura de chegada da água na ducha e aquece somente a diferença da que foi selecionada pelo usuário no visor da ducha, economizando energia. Esta economia é dada, por conta do sistema eletrônico que esquenta a água utilizando apenas a quantidade de energia para deixar o banho perfeito e sustentável. Assim que a água quente do sistema de aquecimento chega, o sistema eletrônico da ducha é inativado automaticamente.

Com essa super tecnologia, ficou fácil economizar energia e reduzir o desperdício de água no início do banho. Outra característica destes produtos é o sistema eletrônico digital, em que é possível escolher a temperatura exata de cada banho por meio do visor, deixando-o muito mais personalizado e podendo ser feito com a ducha em funcionamento.

Um dos modelos disponíveis é a Polo Hybrid que apresenta um design de linhas retas e espalhador retangular, proporcionando um banho de ombro a ombro. A ducha pode ser encontrada nas versões 127V: 5500W e 220V:7700W e nas cores branca e preta.

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.