#ESTAMOS JUNTOS DA TINTAS RENNER

TINTAS RENNER – A Tintas Renner lançou a nova etapa da ferramenta #estamosjuntos no dia 04 de setembro. A ação, que anteriormente abrangia somente os pintores, agora também contempla os lojistas. O maior objetivo da ferramenta é disponibilizar flexibilidade nas criações, mas também cuidados com as aplicações de marca e identidade visual. Os profissionais poderão criar e formatar os seus cartões de visitas de forma simples e gratuita. Também poderão produzir peças de divulgação para as suas mídias sociais personalizadas de acordo com seu foco. O único custo fica por conta da impressão dos materiais, caso seja necessário.

Esta segunda etapa do #estamosjuntos tem por objetivo aproximar cada vez mais a Tintas Renner de seu público, tanto os pintores que consomem os produtos, quanto os lojistas que comercializam os materiais e são grandes parceiros da marca. A ação acontecerá no site https://www.estamosjuntos-tintasrenner.com.br/.

“O #estamosjuntos é uma ferramenta que já havíamos disponibilizado no ano passado aos pintores e retomamos agora, com uma abrangência maior para contemplar também os lojistas que comercializam nossos produtos, reforçando a nossa preocupação e zelo com os mesmos.”, destaca o Diretor de Negócios Arquitetônicos da América do Sul da Tintas Renner, Guilherme Mendes.

Sobre a Tintas Renner

Fundada em 1927, com sede na cidade de Gravataí, estado do Rio Grande do Sul, a Tintas Renner expande sua presença no mercado nacional e oferece produtos que atendem especialmente o segmento arquitetônico – residencial e predial. Entre as principais linhas estão a Rekolor Pró, Rekolor Gold e Extra Esmalte. Em 2007, teve seus direitos de uso licenciados pela multinacional PPG.  Acompanhe a Tintas Renner no site oficial e nas redes sociais: http://www.tintasrenner-deco.com.br//https://www.facebook.com/tintasrennerbr