ETERNIT LANÇA BACIA SANITÁRIA KUBICA

ETERNIT – Com crescimento de 14% na venda de louças sanitárias no acumulado do ano, a Eternit continua ampliando o seu portfólio de produtos e lançou a bacia sanitária Kubica Acoplada. Ideal para quem aprecia um design com linhas retas, a bacia possui soluções atrativas para o consumidor, como sifão oculto e esmaltado para reduzir o risco de entupimentos, além das opções de descarga econômica e de acionamento Jet, que permite mais impulso na água. O produto estará disponível a partir deste mês no Nordeste e, em novembro, será comercializado em todo o território nacional.

“A bacia Kubica vem ao encontro do desejo de muitos consumidores que buscam economia e funcionalidade em um mesmo produto. Pensando nisso, desenvolvemos um modelo que combina com diversos estilos de ambiente com foco em design, tecnologia e economia de água.

Acreditamos que a Kubica Acoplada será muito bem recebida pelos consumidores”, afirma Rafael Mardson, coordenador de Marketing da Eternit.

Tendência nas linhas para banheiro, a descarga da bacia com sistema Dual Flush permite a escolha entre meia-descarga, para economia de água, ou descarga completa. A bacia Kubica Acoplada tem duas opções de cores, branca ou preta, e 10 anos de garantia na louça. O portfólio de produtos para banheiro da Eternit também conta com o kit Arcus Quadra, lançado no primeiro semestre, que oferece os itens necessários para a instalação do conjunto acoplado Arcus Quadra.

 

Sobre o Grupo Eternit

O grupo é líder de mercado no segmento de coberturas e também atua nos segmentos de louças, metais sanitários e soluções construtivas. A Eternit está presente no Brasil desde 1940 e conta hoje com cerca de 2 mil colaboradores diretos e indiretos (em todas as unidades do Grupo Eternit), 8 fábricas próprias, 1 mineradora, 5 filiais de vendas, além de 15 mil revendedores por todo o Brasil – o que a torna presente em todo o território nacional. O Grupo Eternit é uma companhia de capital aberto desde 1948, com ações na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA), negociadas no Novo Mercado, segmento que congrega as empresas que voluntariamente assumiram o compromisso com as mais elevadas práticas de governança corporativa.