ETERNIT LANÇA CORDÃO DELIMITADOR

ETERNIT –  A construção a seco tem revolucionado a construção civil, e de olho no que há de mais inovador na indústria, a Eternit – companhia especializada no fornecimento de matérias-primas, produtos e soluções para o setor de construção civil, e líder de mercado no segmento de coberturas – tem apostado em soluções para este mercado em ascensão no Brasil. A companhia lançou o Cordão Delimitador, que completa a linha de produtos Pratic Eternit, voltada para o tratamento de juntas invisíveis para chapas cimentícias. A solução já está disponível para comercialização em todo o país.

“A construção a seco ainda é mais comum em outros países, mas há um grande potencial no mercado brasileiro que queremos explorar. Investimos no desenvolvimento do Cordão para oferecer uma solução completa para o tratamento de juntas invisíveis, que conta com a qualidade e garantia da Eternit e atende às normas técnicas”, explica Rafael Mardson Gerente de Marketing da Eternit.

A linha Pratic Eternit foi lançada no segundo semestre do ano passado, oferecendo os seguintes produtos: Primer, Massa Única, Basecoat, Fita telada (de 10 cm e de 20 cm) e Tela Eternit.

Complementando a solução, o Cordão Delimitador deve ser utilizado no vão entre as chapas evitando o acúmulo e consumo excessivo de massa e contribuindo para o desempenho das juntas.

Instruções de uso

Composto de espuma de polietileno de baixa densidade, impermeável e flexível, o Cordão possui 6 mm de espessura e 100 m de extensão.

Com garantia de cinco anos, é recomendado guardá-lo em local coberto, seco, ventilado e longe de fontes de calor, em ambientes com temperatura não superior a 30°C.