EXPOKRONA MOSTRA ESTRATÉGIAS

A Krona promoveu, em fevereiro, a ExpoKrona, evento de disseminação do Planejamento Estratégico da organização para os próximos anos.

O evento que foi sediado em Joinville, SC, no dia 18/02 e em Maceió (AL) no dia 20/02, teve a presença de, aproximadamente, 150 colaboradores da Krona, dentre eles diretores, superintendentes, gerentes, coordenadores, líderes e outros representantes de todas as áreas das 3 unidades fabris.

Além de apresentar como foi construído o Planejamento Estratégico e disseminá-lo entre os participantes, o encontro de Joinville ainda contou com a presença do atleta de provas extremas, Marcelo Alves.

Na sua palestra, Marcelo compartilhou experiências e anseios vividos durante as provas de maratonas extremas, comparando-as com a vida corporativa e servindo de inspiração para a busca de sonhos e metas, através de muita preparação, planejamento, estratégia e superação.

 A ExpoKrona foi um marco importante para disseminar estratégias e alinhar o foco da organização, garantindo uma equipe comprometida e com um direcionamento claro para alcançar os objetivos e conquistar grandes resultados.