FRANKE TRAZ LANÇAMENTO MUNDIAL PARA O BRASIL

FRANKE –  multinacional suíça Franke está trazendo para o Brasil a coifa Mythos  de embutir, lançamento mundial da empresa, ampliando seu portfólio de coifas para o consumidor brasileiro. A Coifa Mythos atende a um público exigente e de alto padrão que gosta de produtos com alta performance e design discreto.

Com seu design minimalista a Mythos undercabinet é uma coifa de embutir para ser instalada no módulo ou armário superior ao cooktop. Este recurso esconde a estrutura e a tubulação da coifa deixando o projeto da cozinha mais clean e elegante.

Possui acabamento de vidro temperado preto e aço escovado com painel de comando frontal e botão rotatório. A iluminação em barra de LED garante mais luminosidade na hora de cozinhar. Com 90 cm de largura é a combinação perfeita para cooktops maiores de 75 a 90 cm como por exemplo, o novo cooktop, o Crystal Steel Pro da Franke.

É um produto com tecnologia de extração perimetral e extração de 610m3h (IEC) o que garante alta performance e com 3 velocidades + turbo, oferecer também um e Timer de 10 minutos para autodesligamento.

A Coifa Mythos pode ser instalada nas opções exaustor ou depurador. Acompanha filtros metálicos para retenção de gordura e filtro de carvão ativado, todos não aparentes

A Franke apresenta mais esta opção de produto com excelência em tecnologia, funcionalidade e design, um produto completo dentro da categoria de coifas existentes no mercado brasileiro.