HOMENAGEM AOS ELETRICISTAS

IFC/COBRECOM – O Dia do Eletricista é comemorado todos os anos no dia 17 de outubro. E para homenagear esse importante profissional da área de elétrica, a IFC/COBRECOM que é referência nacional na produção de fios e cabos elétricos com qualidade, inovação e segurança participará de diversos eventos no decorrer do mês de outubro. 

Entre eles estão o Fórum Potência Especial Dia do Eletricista, o 1º COBRECOM Day que será realizado em Feira de Santana/BA, além de diversas outras festividades que reverenciam esse importante profissional que acontecerão em importantes clientes da IFC/COBRECOM em diversas regiões do país nos dias 2, 3, 7,8, 9,10, 12, 15, 17, 19, 20 e 29 de outubro.

Entre as ações da empresa nesses eventos estão a distribuição de brindes, materiais de comunicação e catálogos de produtos, além de estreitar relacionamento com o público presente. 

“Em algumas datas estão previstas palestras técnicas com nosso Consultor Técnico, o renomado engenheiro eletricista Hilton Moreno; ou com o nosso Instrutor Técnico Paulo Sandrini; que proporcionarão mais capacitação técnica para os eletricistas e instaladores”, ressalta Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

Confira a agenda de eventos que terão a presença da IFC/COBRECOM: 

2 de outubro – 1º COBRECOM Day, Feira de Santana/BA

Esse evento organizado pela IFC/COBRECOM tem como objetivo oferecer capacitação técnica para os profissionais que atuam na área de elétrica e também será realizado no decorrer do ano em outras regiões brasileiras. 

“O COBRECOM Day é também uma excelente oportunidade para a empresa estar próxima não só dos lojistas que revendem produtos da IFC/COBRECOM, como também com eletricistas, instaladores, engenheiros e consumidores finais”, afirma Tanji.

O 1º COBRECOM Day será realizado das 19h às 21h no Auditório do Hotel Acalanto em Feira de Santana/BA e terá palestra técnica do Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM Paulo Sandrini. 

O tema da palestra será “Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos COBRECOM”.

É estimada a presença de 100 eletricistas e vendedores de lojas de materiais elétricos que são clientes da empresa.

Além disso, a IFC/COBRECOM oferecerá coffee break para os participantes.

O Hotel Acalanto fica na Rua Tôrres nº 77, Bairro Capuchinhos em Feira de Santana/BA.

7 a 10 de outubro – Palestras Técnicas em Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte

Paulo Sandrini, Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM, será o responsável por ministrar palestras técnicas nas cidades Natal, Mossoró, Caicó e João Pessoa.

São esperados cerca de 300 eletricistas e vendedores de lojas em cada evento.

12 de outubro – Promotoria Técnicas, Campo Grande/RJ

Em importante cliente da IFC/COBRECOM, o Instrutor Técnico da empresa Paulo Sandrini fará a Promotoria Técnica para tirar dúvidas sobre instalação elétrica e sobre os fios e cabos elétricos da companhia.

É estimada a presença de 150 eletricistas.

15 de outubro – Belo Horizonte/MG

Nessa data, a IFC/COBRECOM promoverá Palestras Técnicas com o renomado engenheiro eletricista e Consultor Técnico da empresa Hilton Moreno em importante cliente da capital mineira. 

O público do evento será convidado pelo cliente da IFC/COBRECOM e é formado por eletricistas e outros profissionais da área de elétrica que compram materiais elétricos no local.

A primeira palestra será realizada entre 14h e 17h e é destinada para eletricistas e projetistas; enquanto a segunda que está marcada para o período entre 19h e 21h é voltada para construtoras e instaladoras.

Também representarão a IFC/COBRECOM na ocasião Gilberto Alvarenga, que é Gerente de Negócios Estratégicos da empresa e o Supervisor de Marketing Rodrigo Tanji.

15 de outubro – Campinas/SP

Em importante cliente do interior paulista, a IFC/COBRECOM distribuirá catálogos de produtos, brindes e materiais de comunicação, e realizará palestra técnica com o seu Instrutor Técnico Paulo Sandrini.

O público presente também será convidado pelo cliente da IFC/COBRECOM.

17 de outubro – Fórum Potência Especial Dia do Eletricista, Taguatinga/DF

Será realizado no Senai de Taguatinga/DF das 10h às 22h e a palestra da IFC/COBRECOM será ministrada por Hilton Moreno. 

A quantidade de público estimada pelo Senai é de cerca de 1.500 pessoas entre alunos, professores, ex-alunos e profissionais da região do Distrito Federal.

O Senai de Taguatinga/DF fica na Área Especial nº 2, Setor C, Norte de Taguatinga/DF.

20 de outubro – Promotoria Técnicas, São José dos Campos/SP 

Nesse evento, o Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM Paulo Sandrini estará disponível para tirar dúvidas sobre instalação elétrica e sobre os fios e cabos elétricos da empresa. 

Cerca de 1.000 eletricistas devem estar presentes. 

29 de outubro – Noite do Instalador do Sindinstalação, São Paulo/SP

Nesse evento fechado para os convidados do Sindinstalação (Sindicato da Indústria de Instalação – SP) e que será realizado entre 19h e 23h, a IFC/COBRECOM terá a oportunidade de apresentar o seu vídeo institucional, assim como entregar materiais de comunicação, catálogos de produtos e brindes, além de fortalecer a sua marca com o público presente.