HOMENAGEM DA SUVINIL AO PINTOR

SUVINIL –  A empresa comemora o mês de outubro mostrando a importância deles para a marca e para a vida de milhares de brasileiros com várias ações que valorizam a categoria.

A campanha comemorativa do mês do pintor é o reconhecimento do longo e duradouro relacionamento entre a Suvinil e esse público tão especial para a fabricante. “Enxergarmos os pintores como artistas que nos ajudam a transformar histórias por meio do uso das cores. Por isso, não poderíamos deixar de comemorar o mês que celebra a profissão, outubro, com ações que possam contribuir para o desenvolvimento desses profissionais”, afirma Romeu Escolástico, gerente de Comunicação e Marca da Suvinil.

Como um presente, a Suvinil apresenta, em primeira mão, o @pintouduvida_suvinil, canal do Instagram criado para oferecer conteúdo qualificado e dedicado aos pintores e pintoras e, também, uma oportunidade de mais um meio de promoção dos seus trabalhos. O novo ambiente, disponível, desde o dia 1º de outubro, terá um cardápio de iniciativas que agregará valor à carreira de homens e mulheres que ajudam a trazer cores e sonhos para as casas de todo o país.

Para valorizar e tornar a marca ainda mais próxima dos profissionais de pintura,

no novo canal, contaremos com pintores parceiros, que representarão a categoria, e também com os técnicos da marca, que participarão ativamente dos conteúdos apresentados, trazendo dicas, informações e lives sobre os diferentes processos de pintura, dúvidas sobre produtos, ferramentas, capacitação profissional, além de todas as técnicas necessárias para tornar o trabalho desse profissional ainda mais relevante. “Será uma conversa de pintor para pintor, e não somente da Suvinil com eles. Não há forma mais efetiva de entender o outro do que tentar se colocar no lugar dele, e é isso que sempre tentamos fazer com todos os nossos públicos. É fundamental para sermos parte do cotidiano de cada um”, complementa Romeu.

O @pintouduvida_suvinil não será apenas mais um meio de falar e trocar conhecimento com esses profissionais. “Queremos também que eles se sintam mais íntimos da plataforma Instagram, que hoje é a forma mais fácil e assertiva para disseminarem seus trabalhos. Por isso, nossa capacitação avançará também nesse sentido, instruindo-os a lidar com a ferramenta, para que eles criem e alimentem seus próprios perfis”, ressalta Romeu.

Para conhecer o conteúdo dedicado aos profissionais da pintura acesse @pintouduvida_suvinil.