HOMENAGENS NO DIA DO PINTOR

DIA DO PINTOR – No próximo dia 18 de outubro, a Tintas MC, maior rede varejista de tintas do Brasil, com mais de 120 lojas, incluindo unidades próprias e franquias, comemora o Dia do Pintor. Para homenagear o profissional que é a essência da marca e seu principal público, a Tintas MC lançou o MC pra Você, um programa de fidelidade para pintores, disponível em todas as suas lojas distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerias, Espirito Santo, Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Sul.

O programa será totalmente focado no pintor e tem como objetivo incentivar cada vez mais a profissionalização da categoria, oferecendo como prêmios ferramentas das principais marcas de mercado, para que o profissional possa se desenvolver no dia a dia.

Para participar do programa, os pintores interessados devem se cadastrar pelo site (www.mcpravoce.com.br), pelo app do programa (Android e IOS) ou nas lojas. Entre as marcas que compõem a lista de prêmios estão: Nauber, Wagner, Vonder, Mirka, Tigre, Atlas, entre outras.

O dia 18 de outubro foi escolhido como Dia do Pintor em homenagem a São Lucas. A data homenageia aqueles que trabalham com a habilidade de mudar superfícies, por meio das cores, texturas e linguagem própria.

Tintas Killing

A Tintas Killing preparou um mês de ações a esses profissionais mais que especiais. Dentre elas está a visitação de seis lojas, no Rio Grande do Sul, com a presença do garoto-propaganda da marca, o ex-jogador de futebol, Tinga. Os pintores presentes nos pontos de venda receberão uma camiseta do time Tintas Killing, com o autógrafo do Tinga. A marca também preparou o envio do presentes para os pintores de lojas que não serão visitadas. A ação ocorrerá no dia 21 de outubro e seguirá todas as recomendações de segurança exigidas pela pandemia.

Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Tintas Killing, destaca a importância da valorização do pintor para marca. “A Tintas Killing valoriza muito o pintor. Executamos diversas ações direcionadas a esse profissional, principalmente, ações de treinamento com instruções de melhor uso dos nossos produtos. Nesta data especial, queremos, mais uma vez, estar ao lado do pintor, ressaltando a sua importância e demonstrando toda admiração que temos por eles”, enfatiza Medaglia. Acompanhe mais informações pelo @tintaskilling.