INCEPA E OS 5 SENTIDOS

Ouça, olhe, sinta, toque, prove. Provocador, o estande da Incepa na Expo Revestir 2019 busca uma experiência interativa e multissensorial que promete surpreender a todos. A ideia é brincar com emoções e sensações catalisadoras no processo de memorização.

A experiência inicia com o “ver” e o “ouvir”. Um convite à curiosidade já acontece na fachada de LED, da qual os visitantes poderão se aproximar e encontrar fones de ouvido que prometem transformar a vivência em algo como uma visita ao museu. Ao parar à frente de cada produto da marca Incepa, será possível escolher um número e escutar a descrição da peça, descobrindo os materiais e as inspirações. O caminho conduz até um túnel infinito brincando com uma das séries lançadas, onde todos poderão fotografá-lo. A ideia é ter um ambiente divertido, visualmente marcante e, claro, instagramável!

Destaque do estande, a linha Drops, da Incepa, brinca com o olfato e o paladar. Sem contar as novas cores de louças, a exemplo das linhas Platinum e Neo, metais, como as linhas New, Incepa TX1 e Incepa TX2, e móveis da linha Avant, que estarão presentes em todo o ambiente e que prometem surpreender os visitantes. Tudo isso agregado à tecnologia de produção que permite a personalização dos espaços.

Colunas aromatizadas trazem referência aos lançamentos – todos com Candy Colors, como citrus e tutti frutti –, e balas diversas, coloridas e cheias de sabor adoçam a experiência. Tudo muito lúdico e interativo. Por último, o tato e a curiosidade são instigados pelas louças para banheiros, evidenciadas com uma iluminação cenográfica.

Mais do que apresentar novos produtos, a Incepa, assim como todas as marcas da Roca Brasil, busca aguçar sensações promovendo a memória, a diversão e o afeto. Ao final da experiência, quem fizer o percurso será dirigido para um espaço especial, onde receberá uma massagem de 15 minutos. Sons ambientes isolam os ruídos da feira, para um momento de relaxamento.

 

Sobre a Incepa

Somos a marca que desde 1952 tem o privilégio de fazer parte da sua vida. Fundada na cidade de Campo Largo, no Paraná, pela marca suíça Laufen, a Incepa iniciou sua jornada como fabricante de pisos cerâmicos e em 1976 começou a fabricação de louças sanitárias. Em 1999, foi comprada pelo Grupo espanhol Roca, líder mundial no segmento de louças sanitárias, integrando o portfólio das marcas da Roca Brasil.

Estamos presentes no seu lar em cada momento, em cada fase, em cada nova conquista, oferecendo soluções completas para banheiros com amplo portfólio em louças, metais, móveis, banheiras, assentos sanitários e revestimentos para espaços residenciais e corporativos.

Sempre trabalhamos para realizar sonhos, entender as diferentes realidades, criar a possibilidade de materializar seus desejos, pensando em soluções integradas que completem o seu lar e a sua história. Afinal, nós fazemos parte dela, e nos orgulhamos disso.