INCEPA FAZ LANÇAMENTOS NA EXPO REVESTIR

A Incepa amplia o portfólio para mostrar na Expo Revestir 2019, principal feira de soluções em acabamentos da América Latina, que será realizada de 12 a 15 de março. A marca apresenta lançamentos que retratam as principais tendências de mercado, feitas sob medida para o exigente público brasileiro.

Uma das novidades é a Linha Platinum, formada por uma moderna geração de cubas com novas cores e acabamento matte produzido graças à tecnologia Titanium®, exclusiva da Roca Brasil, da qual a Incepa faz parte. Esse diferencial permite fabricar cubas com bordas finas, 30% mais resistentes e 40% mais leves do que os modelos convencionais.

A Linha de cubas para banheiro Platinum faz parte da nova geração de cubas coloridas com a exclusiva tecnologia Titanium® para criar cubas com bordas ultrafinas, 30% mais resistentes e 40 % mais leves do que as peças convencionais. E com uso de cores, no acabamento matte (fosco), é possível customizar a decoração de bancadas. São oito modelos diferentes de cubas de apoio com três cores e acabamento fosco.

A ampliação das cores das cubas de apoio da Linha Loft é outra atração entre os lançamentos da Incepa. Um exemplo é o modelo na cor Calacata, possibilitando customizar a decoração de bancadas conforme o sonho dos moradores.

Para o portfólio de metais de cozinha, a Incepa apresenta a Linha Kitchen, que aposta no design inovador do misturador monocomando indicado para pias duplas ou grandes. Isso porque este monocomando permite alcançar todos os pontos da cuba, facilitando a limpeza, além de dar agilidade no preparo dos alimentos.

Sobre a Incepa

A marca, especialista em louças e metais para banheiros e cozinhas, desde 1952 está no mercado brasileiro. Fundada em 1952, na cidade de Campo Largo, no Paraná, pela marca suíça Laufen, a Incepa iniciou a sua jornada como fabricante de pisos cerâmicos, e, em 1976, iniciou a fabricação de louças sanitárias. Em 1999, foi comprada pelo Grupo espanhol Roca, líder mundial no segmento de louças sanitárias, integrando o portfólio das marcas da Roca Brasil.

A Incepa trabalha para realizar sonhos, entender as diferentes realidades, criar a possibilidade de materializar seus desejos, pensando em soluções integradas que completem o seu lar e contem a sua história, afinal nos fazemos parte dela, e nos orgulhamos disso.