LANÇAMENTOS VONDER

VONDER – Nos trabalhos da construção civil que necessitam de corte de porcelanatos, a VONDER apresenta uma novidade: o Disco de Corte Diamantado ultra fino para porcelanato. Com espessura ultra fina (de aproximadamente 1,2 mm do segmento diamantado), proporciona excelente acabamento e qualidade nos cortes, tem diâmetro de 110 mm e pode ser utilizado nos cortes a seco ou refrigerado. 

Lavadora de Alta Pressão a Bateria VONDER

As lavadoras de alta pressão a barteria são alternativas funcionais para a limpeza em lugares em geral, principalmente os que não possuem acesso à energia elétrica. Para atender a essa necessidade, a VONDER lança a Lavadora de Alta Pressão a Bateria LBV 200, desenvolvida para facilitar as atividades de limpeza com qualidade e muita funcionalidade.

Leve e compacta, tem fácil transporte, proporcionando praticidade e ergonomia a quem utiliza. Para melhor performance de uso, possui bico com três estágios de saída de água (leque aberto, leque fechado e turbo), adaptando-se às mais diferentes necessidades de uso. Outra funcionalidade está na fonte de água utilizada, pois permite que a água seja retirada de pequenos reservatórios, como, por exemplo, diretamente de baldes, piscinas, caixas d’água, entre outros.

A LBV 200 possui bateria de alto desempenho de 20 V – 2,0 Ah, em íons de lítio, com carregador bivolt automático (100 V~ – 240 V~), com pressão máxima de saída de 363 lbf/pol² (25 bar – 2,5 Mpa) e vazão máxima de 150 litros/hora (2,5 litros/min), garantindo alto poder de limpeza com praticidade e excelente produtividade.