LEPRI CASA CHEGA AO MERCADO

A Lepri Cerâmica está lançando uma nova marca, a Lepri Casa, que traz cubas e objetos de decoração, ampliando a sua participação no mercado. A riqueza de formatos e texturas oferecidos pela argila se manifesta na singularidade de cada peça, nas quais o movimento sobre a terra esculpida é evidente e levará muita personalidade para projetos residenciais e corporativos, destacando-se o processo artesanal da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas.  A empresa é reconhecida por seu portfólio de revestimentos finos cerâmicos e bricks.

Muito além do lavabo e de casas de campo, as peças são perfeitas para acompanhar salas de banho, spas, hotéis, áreas gourmet e espaços comerciais e corporativos, como restaurantes, bares e coworkings, que buscam um estilo exclusivo. As cubas também são versáteis na combinação de materiais – podem estar em projetos que adotem desde uma estética mais clássica até industrial.

Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas

Comprometida com a fabricação de produtos de alta qualidade, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas tem 100 anos de história. Desde sua fundação, inova constantemente em busca da satisfação de seus clientes e da sustentabilidade. Preza pela alta qualidade de forma a criar sinergia na decoração, valorizando o bem-estar, elegância e aconchego.

Pioneira na produção de revestimentos ecológicos, em 2011 tornou-se membro do Green Building Council, ONG que busca promover a indústria de construção sustentável no Brasil. Atualmente, 99% de suas linhas são fabricadas com materiais descartados – vidros de lâmpadas fluorescentes, de TVs e monitores, resíduos da produção de louças Deca. Em 2016, a Lepri desenvolveu uma técnica para aproveitar rejeitos de mineração na produção de um novo revestimento Brick, fabricado a partir da lama da barragem de Fundão, da cidade de Mariana, em Minas Gerais.

A marca é ganhadora do Best In Show na categoria de Sustentabilidade, com um grande portfólio de participações na CASA COR e na mostra BRAZIL S/A.