LEROY MERLIN DÁ DICAS DE ORGANIZAÇÃO

A Leroy Merlin promove, até o dia 25 deste mês, o Organize sua Casa em todas as 41 lojas e no e-commerce. No festival são 136 itens para deixar sua casa mais organizada: caixas, prateleiras até móveis e objetos das seções de Ferramentas, Organização, Cozinha e Sanitários que aparecem no catálogo, ambientados para servir de inspiração e com as dicas da de profissionais especializados em organização. (http://catalogo.leroymerlin.com.br/)

Dicas & Ideias

Se o seu escritório é o projeto que tem em mente, vale a valorização de uma decoração clean e organizada. Para isso, a Leroy Merlin tem prateleiras e nichos para organizar os livros, papéis e equipamentos. Outra ideia é combinar um estilo bem folk para este ambiente, com materiais claros tanto na madeira quanto nos móveis. E o closet, já pensou em um face lift? Para valorizar mais o seu espaço, as araras são boas opções para quem gosta de ambientes amplos e abertos. Os nichos e as prateleiras combinam com a decoração proposta, além de organizar o ambiente.

“Nós temos uma variedade de produtos para organizar a casa toda e com isso acreditamos que conseguimos inspirar os nossos clientes, dando dicas de como e onde usar os produtos para deixar a casa mais bonita e arrumada”, diz Jaison Medeiros, diretor da Operação Organize sua Casa.

Vantagens

Para facilitar ainda mais a experiência de compra, o cliente pode usar as facilidades do Clique e Retire. Este serviço permite que a compra seja feita pelo site e o produto retirado em qualquer loja física, sem frete ou taxa.  No cartão Celebre! a vantagem é do parcelamento das compras em até 10x sem juros.

SERVIÇO:

Organize sua Casa

Data: até 25 de fevereiro

Onde: todas as 41 lojas Leroy Merlin e e-commerce da marca

Saiba mais: http://catalogo.leroymerlin.com.br