LINHA GRAN ELEGANCE DA EUCAFLOOR

A Eucafloor apresenta, como carro-chefe, os novos padrões de pisos laminados da linha Gran Elegance Eucafloor: Stone e Carvalho Ouro, e explora as aplicações e combinações do variado portfólio da marca.

Com a maior largura de pisos laminados do mercado nacional (44,5 cm), a Gran Elegance exige um estudo apurado a cada lançamento. “Uma coisa é você imaginar um padrão dentro das medidas comuns das réguas. Outra é estudar desenhos e cores para um padrão de proporções bem mais elevadas. Com o Stone e o Carvalho Ouro conseguimos chegar a mais duas possibilidades que, num só tempo, agregam valor à largura da régua e têm um ‘colorplay’ que possibilita combinações com os atuais padrões dessa linha bem como com outros das linhas Eucafloor”, assinala Flávia Vibiano, gerente de Marketing dos Pisos Eucafloor.

O efeito 3D traz mais veracidade ao Stone, tornando o aspecto de pedra natural uma experiência “quase real”. O novo padrão contrasta e pode ser combinado tanto com os madeirados New York e London, quanto com o Concreto, todos já em linha. Ainda que suas referências remetam, nostalgicamente, ao Modernismo Brutalista das décadas de 1950 e 1960, o novo padrão em cinza “quente” possui um toque urbano e atual que garante imponência e contemporaneidade.

Já o padrão Carvalho Ouro, reproduz com perfeição a lâmina da madeira e o seu toque “quente” o torna ideal para ambientes que pedem uma atmosfera de conforto e aconchego.

A linha Gran Elegance de Pisos Laminados Eucafloor combina duas tecnologias avançadas, que agregam ainda mais praticidade ao produto: o substrato HPP, que permitiu a criação da régua com a largura generosa de 44,5cm, única do mercado brasileiro nesse segmento, e o sistema click de encaixe. Juntas, elas possibilitam uma instalação muito mais rápida e prática. Qualidade que se soma à indiscutível beleza do piso.

Sistema Click é novidade na linha Eucafloor Prime

A coleção, que também ganha novos padrões, passa a ser a única do mercado de pisos laminados com duas opções de encaixe: click e cola

Os pisos laminados são a escolha certa para quem deseja reformar com praticidade -sem dor de cabeça com prazos para a preparação de pisos já existentes, barulho e entulho de obra. E, portanto, também com economia. Para otimizar o tempo de seus consumidores, Eucafloor apresenta o sistema de instalação Click também na linha Prime, que se torna a única do mercado disponível nos dois sistemas de instalação: com cola ou encaixe.

Outra novidade são os novos padrões Noce Oro e Lâmina Amêndoa, exclusivos para instalação com cola, que se somam aos padrões Carvalho, Ipê Real e Capuccino. Já os padrões Fresno Decapê, Carvalho Maiorca, Valência, Nova Acácia e Nogueira Natural estão disponíveis para a escolha nos dois sistemas. 

MDF BP Matt Plus ganha dois novos padrões:

Trama Beige e Trama Gris

Também, apresentou na  Revestir, a coleção Tecidos para a linha de MDF BP Matt Plus, com os padrões Trama Beige e o Trama Gris. Prontos para uso em mobiliário, com texturas delicadas que se diferenciam pelo toque, os novos padrões valorizam ainda mais os projetos de arquitetura e design de interiores.

A nova coleção reproduz com detalhes a juta brasileira e apresenta estilo e inovação na superfície dos mobiliários, possibilitando perfeitas combinações entre si ou em composições com as linhas já existentes: BP Raízes, Lacca Metallic e Lacca AD.

O toque aveludado e suave do acabamento Matt Plus traz equilíbrio ao desenho 3D das tramas do tecido para um estilo de décor contemporâneo que proporciona um ar sofisticado aos ambientes, valorizando a rusticidade e o aconchego.

Perfeitos para uso residencial em salas, quartos e cozinhas, os padrões podem compor também a decoração de ambientes corporativos e instalações comerciais.