LORENZETTI AMPLIA LINHA LORENFLEX

A linha LorenFlex, da Lorenzetti, ganhou opções de misturadores. Os produtos, que tiveram ótima aceitação do publico consumidor, seguem o conceito adotado para as torneiras, destacando-se pelo design minimalista e pela bica flexível revestida de silicone, disponível nas cores Black e Red. A linha é composta por modelos para instalação em mesa e parede.

As soluções da linha LorenFlex evitam respingos e reduzem, em até 50%, o consumo de água, pois contam com arejador embutido na bica, tudo isso, sem comprometer o design. As torneiras possuem mecanismo ¼ de volta, que garante acionamento prático sem desperdício de água.

Os misturadores da linha LorenFlex foram submetidos a rigorosos testes laboratoriais, capazes de assegurar a resistência do acabamento a manchas ocasionadas por alimentos, óleo ou produtos químicos, além da ação da luz natural e artificial.

“Ampliamos a linha LorenFlex pensando exatamente no projeto que demanda uma solução completa com a união da versatilidade e do estilo, aspectos que fazem a diferença no momento da escolha do acabamento”, ressalta Paulo Sergio Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti.