LORENZETTI INOVA COM LORENCLEAN

A Lorenzetti inova com a linha de duchas LorenClean, composta por versões redondas, retangulares e o primeiro modelo autolimpante com cinco funções de jatos. O conceito das peças ressalta o design moderno e o conforto na hora do banho e projetos que exigem praticidade.

Por meio da tecnologia LorenClean, as duchas realizam a autolimpeza sempre que o fluxo de água for interrompido, impedindo que impurezas e sujeiras fiquem concentradas nas saídas d’água. A tecnologia promove a limpeza dos bicos do espalhador, evitando a obstrução e, consequentemente, os desvios nos jatos.

O exclusivo modelo LorenClean 7035 C16, com formato redondo, é o primeiro modelo autolimpante com cinco funções, permitindo a escolha do jato de preferência girando o crivo. É possível acionar o jato concentrado, radial, radial concentrado, radial espiral e espiral. A limpeza é feita de maneira inovadora, enquanto o tipo de jato da ducha é alterado.

Com design slim, a linha LorenClean é completa. O modelo retangular possui espalhador cromado e amplo e está disponível nas versões para parede e teto.

“Lorenzetti é sinônimo de praticidade e conforto na hora do banho, características muito bem representadas pela linha LorenClean. O conceito das duchas leva em consideração alta tecnologia aliada ao design para oferecer o máximo de relaxamento”, ressalta Paulo Sergio Galina, responsável pelo Marketing da Lorenzetti.