LUKSCOLOR ANUNCIA COR DO ANO 2020: BOUQUET

LUKSCOLOR – A Lukscolor – uma das principais marcas de tintas imobiliárias do país – anuncia LKS 291 Bouquet como a cor do ano de 2020. Trata-se de um tom verde claro suave, levemente acinzentado, que representa um dos aspectos mais importantes discutidos e debatidos atualmente: a preservação do meio-ambiente.

O estudo que conduziu à escolha da cor pela empresa foi baseado na busca do tom que inspirasse renovação e regeneração da natureza. O resultado foi esse tom que purifica os ambientes e promove o equilíbrio do corpo e do espírito.

A cor LKS 291 Bouquet é elegante e versátil. Permite combinações vibrantes ou calmas, dependendo das cores com as quais se harmoniza. Destacamos seu uso com outros tons de verde, com os tons terrosos, neutros acinzentados, beges e a atualíssima dupla com rosa antigo. Um perfeito “Coringa” na decoração.

“Estamos vivendo em um mundo cada vez mais rápido e conectado, o que permite compartilhar ideias e ações com muitos grupos ao mesmo tempo. A consciência que deveríamos ter sido mais responsáveis com as questões ambientais nos levaram à busca de uma cor que remete à cura e a regeneração da natureza.”, comenta a designer de cores da Lukscolor, Deise Melo.

A cor LKS 291 Bouquet pode ser encontrada no sistema Luksystem e preparada em uma série de produtos diferentes do portfólio da marca, estando disponível tanto para ambientes internos quanto externos. Ela também pode ser consultada via site da empresa (www.lukscolor.com.br) ou pelo aplicativo Luksapp. No aplicativo, inclusive, dá para simular como a cor ficará em um ambiente real e testar combinações do tom com outras cores da cartela da Lukscolor.

Sobre

Fundada em 1989, a Lukscolor é uma empresa brasileira, focada no segmento premium de tintas e acessórios para pintura. É a única fabricante brasileira de tintas que faz parte do Color Marketing Group (associação que reúne profissionais de todo o mundo e que tem papel importante em ditar tendências de cores para vários segmentos), podendo, assim, orientar e manter informados seus consumidores, revendedores e profissionais sobre tendências, materiais e efeitos especiais de pintura.