LUZ BRASILEIRA EM NOVA YORK

LUMINÁRIAS – Para divulgar produtos de iluminação brasileiros, oito empresas associadas à ABILUX – Associação Brasileira da Indústria de Iluminação integram a Exposição Casa Brasil Nova York. Criatividade, originalidade, inovação e tecnologia em iluminação estão sendo apresentadas ao mercado norte-americano pela Accord Iluminação, DSGN Selo, Geo Luz & Cerâmica, Lightsource, Luxion, Madelustre, Munclair Iluminação e Omega Light.

Até o dia 25 de maio produtos brasileiros do segmento casa e construção, com destaque para iluminação, mobiliário, revestimento, cerâmica e decoração poderão ser vistos na mostra “Casa Brasil Nova York”, no SoHo, área onde se concentram lojas que são referência de tendências em design, em Nova York (EUA). A Exposição conta com 144 peças sob o conceito de “Brasil in natura, terra adentro” e tem como objetivo impulsionar a internacionalização dos produtos brasileiros de alto padrão.

Para o gerente de Exportações da Omega Light, Ricardo Coelho, além de ser uma grande oportunidade para a Omega e também para as demais participantes do setor de iluminação, estar presente na “Casa Brasil Nova York” é a chance de entendermos o mercado norte-americano, quem são os especificadores, além de poder identificar quais são os produtos com aderência para entrar em um mercado tão competitivo como este.

A “Casa Brasil Nova York” é organizada pela ApexBrasil. A curadoria é da designer e presidente da Associação de Designers de Produto, Natasha Schlobach.