MÁQUINA PARA ASSENTAR PISO

PISO PERFEITO – A VONDER traz uma novidade que traz máxima produtividade e praticidade no assentamento de pisos na construção civil: a Máquina para Assentar Piso, com ventosa, MAP 120 VONDER, indicada para trabalhos com porcelanatos, azulejos, cerâmicas, entre outros, garantindo trabalhos mais rápidos, precisos e ergonômicos.

A ventosa tem grande poder de sucção e conta com 5 níveis para regulagem de vibração com identificação no display, proporcionando maior controle de acordo com a aplicação, por isso, é ideal para assentar porcelanatos e pisos em geral de até 70 cm x 70 cm. Possui capacidade de carga de 30 kgf, motor com 120 W de potência e bateria de alta eficiência em íones de lítio (12 V – 2,2 Ah), com tempo aproximado de carga de  2 horas.

Com a Máquina para Assentar Piso MAP 120 VONDER, é possível fazer a melhor acomodação da argamassa através da vibração, removendo bolhas de ar com muito mais facilidade, garantindo precisão e eficiência nos trabalhos de acabamento na construção civil. Acompanha o produto 1 maleta plástica, 1 bateria 12 V e 1 carregador. Confira a ficha técnica completa no site: www.vonder.com.br