MARCOS BICUDO DEIXA PRESIDÊNCIA DA VEDACIT

VEDACIT – Marcos Bicudo finalizou a sua gestão como presidente da Vedacit, em 31 de agosto, após seis anos no cargo. O novo executivo que assumirá o Grupo será anunciado até o final do mês de setembro. O Conselho de Administração do Grupo Baumgart segue à frente do processo de transição, com assessoramento do Comitê de Pessoas, Cultura e Governança.

O processo de mudança é conduzido junto aos colaboradores de forma aberta e transparente, com a comunicação prévia de todas as etapas. Durante este período, a prioridade da Vedacit é assegurar a aderência ao planejamento e a continuidade da entrega dos resultados.

Bicudo começa uma nova etapa em sua jornada profissional para atuar na esfera da governança corporativa como Conselheiro de Administração de algumas empresas. A Vedacit reconhece a grande capacidade gestora do executivo e agradece pelo tempo dedicado, no qual compartilhou sua experiência, de mais de 23 anos como CEO de diversas organizações. Durante sua eficiente liderança, a empresa alcançou novos patamares de performance e crescimento, sempre com foco nas pessoas e na gestão humanizada.

 

Futebol feminino

A Vedacit está entre as patrocinadoras do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 que começou no dia 12 de setembro. O incentivo ao esporte está no DNA da marca, que durante décadas esteve presente nos campeonatos de futebol e agora volta a marcar presença nos jogos femininos.

Com o patrocínio firmado com a Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição, a Vedacit terá destaque no placar, durante a narração da transmissão, além de integrar as redes sociais e o backdrop de entrevistas. Daniela Sartorato, gerente de Marca e Relacionamento com o Consumidor da Vedacit, ressalta que, ao patrocinar o Campeonato Paulista Feminino Sub-20, a empresa reforça o compromisso com a diversidade: “o futebol feminino tem crescido vertiginosamente e é fundamental apoiar as atletas. Queremos contribuir para a revelação de jogadoras, mas principalmente para o bem-estar das jovens e que possam aproveitar os valores transmitidos pelo esporte seja qual for a carreira que decidam seguir”.