MARLUVAS INAUGURA FÁBRICA EM OLIVEIRA,MG

Nova fábrica – O projeto de expansão da Marluvas chegou até a cidade de Oliveira, em Minas Gerais, com mais uma unidade produtiva. O parque fabril de Oliveira é especializado na produção de calçados de PVC, que correspondem às novas linhas Vulcaflex PVC e All Work. Todo esse investimento em novas unidades e produtos tem o objetivo de oferecer os melhores calçados. Atualmente, a Marluvas possui em seu portfólio calçados fabricados de couro, MMicro (Microfibra Marluvas), poliméricos (EVA) e agora o PVC, para atender aos mais diversos ramos de atuação.

Além do compromisso com o cliente, a Marluvas também se preocupa com sua responsabilidade social. Pensando nisso, a nova unidade deverá gerar cerca de 300 empregos diretos, impactando em novas oportunidades para as pessoas do município.

Por toda sua história, a empresa se dedica a atender às diversas demandas por calçados de segurança, sempre prezando pelo conforto, qualidade e tecnologia. Esse compromisso em oferecer o melhor para o consumidor fez com que a Marluvas conquistasse o “Top of Mind” de 2018, sendo considerada a empresa mais lembrada no segmento de EPI. Uma das mais importantes fábricas de calçados de segurança da América Latina, a Marluvas continua progredindo. Hoje os nove parques fabris trabalham focados na evolução dos produtos e com o objetivo oferecer sempre o melhor para os clientes.