MATÉRIAS DA REVISTA REVENDA CONSTRUÇÃO DE MAIO ACOMPANHAM A RECUPERAÇÃO

Segundo o IBGE, o volume de vendas no comércio de material de construção cresceu 6,8%, no comparativo primeiro bimestre de 2018 com primeiro bimestre de 2017, sinalizando para o segundo ano consecutivo de recuperação das vendas. Paralelamente, depois de quatro anos consecutivos de quedas, que totalizaram um acumulado de 30,6%, o faturamento deflacionado das indústrias de materiais de construção cresceu 2,1%, no comparativo primeiro trimestre de 2018 com primeiro trimestre de 2017, concretizando as previsões positivas para o ano, segundo a Abramat.

Nessa semana, fecha comercialmente para anúncios, e demais ações publicitárias, a Revista Revenda Construção, que circulará a partir de 09 de maio no mercado, com pautas sobre Duchas, Chuveiros e Pressurizadores, Instrumentos de Medição, Mantas Asfálticas e Impermeabilizantes e Pias e Cubas para Banheiros e Cozinhas.

Entre outros assuntos relevantes, teremos a cobertura do 2º Encontro de Líderes do Varejo de Material de Construção, que reuniu 38 executivos da indústria, 45 executivos do varejo e 24 executivos do atacado, numa noite de apresentação de dados, debates e relacionamento setorial, no último dia 12 de abril. Também, nessa edição, como parte da cobertura, será publicado o artigo exclusivo O Momento Econômico e o Omniconsumidor de Materiais de Construção – O Impacto da Internet nas Vendas do Setor.