MEDIDOR DE DISTÂNCIA A LASER DA VONDER

VONDER – O Medidor de Distância a Laser VD 44 VONDER é indicado para realizar medições de distância em ambientes internos e tem o diferencial da roda de medição, que permite medir curvas e objetos diferentes, simplesmente rolando-o pela superfície.

Com faixa de medição de 0,2 m a 40 m, é extremamente leve e pequeno, facilitando a portabilidade e o manuseio. Realiza medidas pelo sistema métrico, polegada fracionária, pé, pé/polegada fracionária e tem alimentação por bateria de lítio recarregável através de porta USB.

Outro lançamento da empresa é o Soprador Térmico Digital STV 1800 VONDER que reúne tecnologia, precisão e eficiência ao trabalho profissional. Ele conta com a inovação do visor em cristal líquido, que permite a visualização da temperatura ajustada e o controle eletrônico digital da temperatura, com ajustes de 10°C em 10°C. E ainda, 4 posições de memória que registram ajustes pré-definidos que podem ser carregados rapidamente, garantindo trabalhos mais precisos e otimizados.

É ideal para serviços que necessitam moldar materiais plásticos, artesanatos e remover tintas. Como produz um fluxo de ar de alta temperatura, é indicado para profissionais como encanadores, marceneiros, carpinteiros e pintores, além de ser muito útil em fábricas de móveis e em atividades relacionadas à moldagem de materiais plásticos, moldagem e instalação de canos de PVC, remoção ou secagem de pinturas, aplicação de películas, entre outras.

Praticidade

Para auxiliar o trabalho na obra, a empresa apresenta o Carrinho para Carga 2 em 1 VONDER que é ideal para quem precisa de praticidade e agilidade no transporte e movimentação de caixas, malotes, engradados ou produtos diversos. Versátil, permite o uso tanto na posição vertical (tipo “L”) quanto na horizontal (plataforma), respeitando-se a capacidade de carga de até 300 kgf.

O modelo tem estrutura em alumínio que garante maior resistência, sistema de travamento que permite sua utilização com a máxima segurança, rodas dianteiras com rodízio giratório e rodas traseiras com pneu, aro e câmara.