MICHEL TELÓ É O NOVO EMBAIXADOR DA QUARTZOLIT

QUARTZOLIT – A Quartzolit, empresa do Grupo Saint-Gobain e líder nacional na produção de argamassas e rejuntes, anuncia a parceria com o cantor sertanejo Michel Teló, que assume o posto de embaixador da marca pelos próximos anos.

“Buscávamos alguém que representasse o povo brasileiro e que fosse capaz de se comunicar com todos os nossos públicos, pedreiros, lojistas e consumidor final”, explica Vinícius Araújo, Diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção. “Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Michel Teló e a Quartzolit compartilham muitos valores. Com seu carisma, tradição, credibilidade e humildade, temos certeza de que a marca será muito bem representada pelo Michel”, completa Vinícius.

O início da parceria marca um momento importante para a companhia, que busca resgatar as campanhas memoráveis que a marca realizou nos anos 90 e 2000, estrelados pelo saudoso Rolando Boldrin.

A campanha, desenvolvida pela Innova AATB, conta com uma série de filmes e materiais produzidos exclusivamente para o novo conceito, além de contar com um jingle gravado pelo Teló com a temática da campanha levando o público para os anos 30 no ritmo de um dos seus hits, “Aí Se Eu Te pego”. A estreia do astro como embaixador acontecerá nos principais canais de mídia, como Tv, rádio, canais digitais, revistas, pontos de venda e out of home.

O conceito é um reforço da tradição e pioneirismo de uma das marcas mais conhecidas da construção no Brasil. “Procuramos destacar em toda a campanha o quanto a Quartzolit faz parte da vida dos brasileiros há muitos anos, passando de gerações em gerações para os seus diversos públicos, como pedreiros, lojistas e consumidores finais”, destaca Camilo Leles, Gerente de Comunicação e Marketing Digital.

“Eu fiquei feliz demais com o convite de virar embaixador da marca Quartzolit, a marca é sinônimo de valores que são essenciais para mim, além de toda história que ela representa no país. É muito legal poder fazer parte e contar um pouco dessa história de sucesso que atravessa gerações”, afirma Michel Teló.

Com mais de 25 anos de carreira, Michel Teló tem uma longa trajetória de sucesso como artista e musicista, é responsável por hits como “Ai se eu te pego, “Humilde residência” e “Fugidinha”, que contabilizam mais de 1 bilhão de visualizações no seu canal no Youtube. O cantor é o técnico mais vitorioso do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, com sete títulos. Teló foi o apresentador da série “Bem Sertanejo”, no programa Fantástico, da Rede Globo.