MUDANÇAS NA DIRETORIA DA KRONA

KRONA – O Grupo Krona comunicou duas alterações em sua Diretoria. Júlio Grein, que ocupava a Diretoria Financeira, passa a ser o novo Diretor Comercial e Marketing Krona, no lugar de Gustavo Dias de Sousa. O novo Diretor Financeiro será Jonatan Faust, até então Gerente de Supply Chain.

A decisão foi tomada pensando nas necessidades futuras do Grupo Krona, que agradeceu a contribuição significativa de Gustavo Sousa para o crescimento da Krona nos sete anos de trabalho que dedicou à empresa.

Em conjunto com o time Comercial e Marketing e com o apoio do Diretor Executivo, Fernando Pedro de Oliveira, e do Vice-Presidente e acionista Valdicir Kortmann, Júlio Grein terá a missão de criar estratégias de crescimento para a Krona.

“Júlio faz uma carreira sólida e de crescimento na Krona, a qual tem se dedicado nestes quase 18 anos de empresa. Passou pela cadeira de Gerente Financeiro e assumiu recentemente a posição de Diretor Financeiro, agora, segue para os desafios da Diretoria Comercial e Marketing Krona. Temos certeza que irá nos apoiar ainda mais no crescimento da Krona, reforçando a conexão com nossa essência e trabalhando junto aos clientes e nossa equipe de vendas”, avaliou Fernando Pedro de Oliveira, Diretor Executivo do Grupo Krona.

“Jonatan Faust vem se destacando em sua posição e chegou a hora de dar um passo significativo em sua carreira. Sua principal missão será dar suporte financeiro ao crescimento do Grupo Krona, buscando operações financeiras que nos deem segurança para continuar avançando. Jonatan também será responsável pela área de Tecnologia da Informação e Comunicação, onde, juntamente com o time de TIC, tem o desafio de nos manter atualizados e inovadores em nossos sistemas e com todos os desafios da tecnologia”, avalia o Diretor de Operações, Rogério Kohntopp.