NANOTECNOLOGIA NO COOKTOP DA FRANKE

FRANKE – A Franke está lançando o Cooktop Crystal Steel Pro 90 com nanotecnologia aplicada na sua superfície que facilitada na remoção de sujeiras mais difíceis e manchas com apenas um pano úmido. Também possui tratamento adicional que não deixa marcas de impressões digitais na superfície do aço.

Seu design minimalista e industrial com mesa em aço escovado, 10 cm espessura na altura e grades em ferro fundido permite criar projetos de cozinhas que valorizam o espaço, performance, tecnologia e design para quem gosta de cozinhar e receber.

Possui 5 queimadores “flat” proporcionando 60% a mais em eficiência em sua performance que os comuns, garantindo assim maior economia do uso de gás e aumento considerável na precisão da chama. O queimador tripla chama deste modelo é 4000W com alta potência para o preparo de pratos que necessitam de maior temperatura.

O Cooktop Crystal Steel Pro 90 é um produto destinado para quem está disposto a pagar mais por um eletrodoméstico que atenda às necessidades e exigências na cozinha e prima pela qualidade dos ingredientes de suas receitas e também dos utensílios/ferramentas que utiliza para o preparo.

O novo modelo possui também válvula de segurança e suporte para panela Wok como acessório opcional.

Sobre a Franke:

A Franke pertence ao Grupo Artemis e é líder global no fornecimento de soluções e equipamentos para cozinhas domésticas, banheiros residenciais, banheiros públicos, serviços para cozinhas profissionais e preparação de café. O Grupo Franke opera em todo o mundo e emprega cerca de 12 mil pessoas em 37 países, com faturamento de CHF 2,1 bilhões.

 

Website:  www.franke.com.br