NOVA LINHA DE CORDAS DA FIXTIL

Buscando soluções inteligentes para amarrações de cargas, a Fixtil está lançando a linha de Cordas Poliester Multifilamentos Multiuso, direcionadas para serem utilizadas em veículos de cargas diversas, entre eles, caminhões, camionetes, automóveis.

Fabricadas em poliéster, e disponíveis em variadas medidas e cores, todos os modelos de Cordas Multifilamentos, somente estão disponíveis no mercado em embalagens de carretel fechado.

Produto destaque – Corda poliéster multifilamento multiuso: medida 10 mm, carretel com 190m, disponível nas cores preto e branco.

OUTROS MODELOS DE CORDASCorda de poliéster multifilamento multiuso: medida 3mm, carretel com 399m, disponível nas cores: branco e preto.

Corda poliéster multifilamento multiuso: medida 8mm, carretel com 258 mm, disponível nas cores Branco, preto e vermelho

Corda poliéster multifilamento multiuso: medida 12mm, carretel com 140 mm, disponíveis nas cores branco, verde e azul.

Vale lembrar, que este modelo de corda não é indicado para uso naval, esportes ou qualquer atividade que envolve risco de morte.

Marca Fixtil

Industria brasileira, certificada ISO 9001:2008, especializada em produtos do segmento de autosserviço, atuando no mercado desde 1989 na produção de acessórios para fixação.

Atualmente, a linha completa da Fixtil é composta por mais de 4.500 itens, distribuídos para todo o território nacional, pertencentes aos diversos segmentos de atuação, entre eles, acessórios para fixação, ferragens, elétrica, moveleiro, placas de sinalização e acessórios para proteção infantil.

A marca Fixtil está presente nas redes de hipermercados, home centers e lojas de material de construção, ferragens, tintas e conveniência, cujos produtos destinam-se aos profissionais e hobbystas que atuam na construção e reforma.