NOVA LINHA DE MISTURADORES TIGRE

TIGRE –  A Tigre Metais, marca do Grupo Tigre, acaba de apresentar a nova linha de misturadores monocomando para banheiro e cozinha. Os novos itens integram a linha Gioia, que reúne soluções completas e versáteis para os dois ambientes. 
Os novos misturadores monocomando da linha Gioia trazem uma série de itens que combinam elegância e praticidade. Com acabamento em cromado, que traz mais beleza e durabilidade, os lançamentos contam com identificadores de temperatura da água em cores, que facilitam a escolha no momento do uso. 

O arejador articulável dos monocomandos de cozinha é outro diferencial que, além de permitir o direcionamento do jato, evita respingos e assegura maior economia de água. Os monocomandos contam ainda com bicas móveis, que garantem flexibilidade otimização de espaço, já que podem ser utilizadas em cubas duplas. 

Os novos misturadores monocomando da linha contam, também, com opções de bica alta para banheiro e cozinha e bica baixa, para banheiro. Além disso, o acabamento monocomando para chuveiro é mais uma novidade da linha Gioia.

Sobre o Grupo Tigre 
Com uma história de quase 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em 30 países, conta com cerca de seis mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Claris Tigre (esquadrias de PVC), Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar e Tigre Metais (no segmento de metais sanitários), além da TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).