NOVA SERRA TICO-TICO BLACK+DECKER

BLACK –  A BLACK+DEKCER lançou a Serra Tico-Tico BES602, ideal para a realização de cortes curvos, retos e em diversos ângulos, o produto pode ser usado em madeira, acrílico, alumínio, fibra de vidro e metal.

A nova serra tico-tico da BLACK+DECKER é capaz de realizar cortes limpos e precisos em madeira com até 65mm de profundidade e metais com até 6mm de espessura. Graças à sapata chanfrada, permite cortes angulares de 0° a 45° em ambas as direções. Além disso, o protetor de arame proporciona uma linha de visão clara, assegurando cortes certeiros para cada projeto.

Com um motor de 400W de potência e uma taxa de 0 – 3.000 GPM (golpes por minuto), a ferramenta elétrica oferece velocidade e eficiência em uma variedade de materiais. Conta ainda com compatibilidade exclusiva em forma de “T”, que possibilita encaixe perfeito em folhas de madeira, e com troca de lâmina sem a necessidade de ferramentas adicionais, o que simplifica o processo e oferece praticidade e eficiência.

“A Serra Tico-Tico BES602 é capaz de garantir conforto prolongado e organização na área de trabalho, graças ao seu design compacto e ergonômico e ao soprador de pó integrado”, explica Daniel Romano, gerente de Marketing da BLACK+DECKER. “É uma ferramenta muito útil para diversas situações do dia a dia, como o corte de placas para fazer um novo móvel, a criação de detalhes decorativos em projetos de artesanato, reparos domésticos em armários, estantes e portas ou, até mesmo, ajustes em estruturas metálicas”, finaliza.