NOVA VERSÃO DA DUCHA 4T TRAMONTINA

TRAMONTINA – A Linha Sense da Tramontina – composta de duchas elétrica e eletrônica, além de torneira eletrônica – acaba de ganhar uma nova versão: Ducha Elétrica 4T, disponível na cor branca e azul esverdeado, o que permite ao consumidor a escolha do modelo que mais combina com o estilo de seu banheiro.

A novidade possibilita a seleção de quatro temperaturas e conta com dispositivo interno, que impede a troca de temperatura com a ducha ligada, para evitar risco de possíveis choques elétricos e aumentar a vida útil do produto.

A Ducha Elétrica 4T da Tramontina tem redutor automático de pressão de água – que não prejudica a vazão – e câmara de aquecimento menor, para possibilitar maior velocidade de chegada da água quente. A troca de resistência é fácil e sem uso de ferramentas – um dispositivo interno impede a instalação de forma errada; já a trava de segurança bloqueia a passagem de energia elétrica enquanto a câmara de aquecimento estiver aberta para realizar o reparo – obrigatoriamente, o disjuntor deve ser desligado durante a execução do serviço. É compatível com Dispositivo DR e está disponível nas potências de 5.500W em 127V e 6.500W para 220V.

E-book de duchas e torneiras

Com objetivo de facilitar a consulta aos itens da Linha Sense e a aplicação mais adequada para cada um, a Tramontina desenvolveu um e-book, que está disponível no site para download. O material tem linguagem e apresentação facilitadas para atender consumidores, revendedores e profissionais especificadores.

No e-book é possível conhecer com detalhes cada produto que compõe a Linha Sense, saber as diferenças entre as duchas elétrica e eletrônica, além de obter informações quanto ao uso, funcionalidades e características técnicas de cada item.

Para fazer o download do e-book de Duchas e Torneira Sense da Tramontina entre no link

https://www.tramontina.com.br/6-reforma-e-construcao/551-duchas, clique em um dos produtos e, logo abaixo das informações, o material de apoio estará disponível.