NOVAS OPÇÕES DE FITAS MULTIUSO VEDACIT

VEDACIT – Para proteger a casa de forma simples, rápida e eficiente, a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, apresenta novas opções de Fita Multiuso, agora disponíveis nos tamanhos 15cm e 45cm.

Pronta para uso e com grande durabilidade, veda imediatamente goteiras e infiltrações. Além de proteção garantida, a cobertura superficial de alumínio atua como barreira refletora dos raios solares, contribuindo para ambientes mais frescos.

A Fita Multiuso pode ser utilizada em diversas superfícies, como telhas (metálicas, fibrocimento e concreto), rufos, calhas, cumeeiras, parafusos de fixação de telhas, dutos de ventilação e ar-condicionado, tubulações de PVC expostas e reparos em carrocerias de caminhões e furgões.

A aplicação é bem simples. Por ser autoadesiva, basta cortá-la na medida desejada, retirar a película de proteção e colocar no local, pressionando-a com firmeza, principalmente nas bordas e extremidades.

Para garantir uma boa durabilidade, a dica é preparar a superfície antes de começar. O local deve estar limpo, seco e, em superfícies porosas, antes da colagem da Fita recomenda-se a aplicação de uma demão de emulsão asfáltica, como o Primer Eco Vedacit, ou solução asfáltica, como o Primer Manta Vedacit. Antes de iniciar a colagem, é preciso aguardar a secagem completa, normalmente de quatro a seis horas.

Os novos tamanhos 15cm e 45cm completam a linha, que já oferece as opções de 10cm, 20cm, 30cm e 90 cm. Em caso de dúvidas, a Vedacit disponibiliza informações técnicas no site – www.vedacit.com.br

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

A transformação digital chegou à Vedacit. Site, Messenger, Facebook, Instagram e Whatsapp são as ferramentas que passam por uma renovação total. O processo de modernização traz agilidade à interação direta com o consumidor em todos os canais de comunicação.

Esse novo posicionamento é uma ação pioneira da Vedacit, que busca um diferencial de valor competitivo. O objetivo é compreender novos movimentos, trazer alternativas e soluções mais eficientes com inovação genuína, além de um novo jeito de se comunicar com os consumidores e públicos estratégicos, como os pedreiros, por exemplo.

A grande novidade desta transformação é a implantação de um chatbot, desenvolvido em parceria com a Empathy – braço de tecnologia da agência de comunicação Malkovich. Théo, nome escolhido pelos colaboradores, será a personalidade da Vedacit nas plataformas digitais. O personagem auxiliará os consumidores a escolher o melhor produto para sua obra, esclarecendo dúvidas e fazendo sugestões.

A inteligência artificial vem para aprimorar a experiência do cliente com a Vedacit, deixando o atendimento mais rápido e direto. O chatbot aprende com os erros e acertos e é retroalimentado pelas próprias perguntas dos usuários, ampliando cada vez mais seu campo de respostas.

Bruno Pacheco, head de Marketing da Vedacit, conta que a modernização no atendimento traz boas perspectivas para a empresa. “Estamos investindo para fazer uma transformação nesse meio. Com a nova tecnologia, em breve, o consumidor poderá enviar uma foto do problema e o chatbot vai dizer como resolver, sugerindo a solução instantaneamente”.

Para gerenciar as mudanças nas demais plataformas digitais a Gauge, agência do Grupo Stefanini, foi a escolhida. “Procurávamos por um parceiro com expertise para agregar na nossa transformação digital. A Gauge, com a sua experiência, se mostrou interessada em nosso business e nos projetos que pretendemos realizar”, afirma Bruno.

Um novo site está sendo desenhado com características e funções mais modernas, que conversam diretamente com a necessidade dos públicos da empresa e deve entrar no ar agora no segundo semestre. Para as redes sociais um novo direcionamento estratégico foi efetivado em todos os canais, com o objetivo de conquistar maior engajamento e visibilidade nas plataformas. Além disso, continuamos com um forte trabalho de relacionamento com influenciadores digitais. O foco é a atuação com pedreiros, de forma orgânica, para a indicação e utilização dos produtos “carros-chefes” da Vedacit no mercado.

Já o Sac 2.0 revê a estrutura sistêmica, trazendo um sistema adequado as necessidades. Mais do que fazer o atendimento via redes sociais, o sistema permite monitorar a marca, absorver as menções e direcionar a estratégia de atendimento de acordo com os feedbacks.

A modernização dos canais de atendimento aproxima ainda mais a empresa do cliente, com disponibilidade 24h, sete dias por semana, possibilitando uma maior interação e ampliando o conhecimento sobre a experiência do consumidor com a marca.

“A transformação digital impacta diretamente no negócio Vedacit, pois as iniciativas são focadas em criar proximidade com toda a cadeia de clientes, parceiros e influenciadores. São canais de atuação e abertura de diálogo com esses públicos, sem intermediários”, afirma Bruno Pacheco.